Mais Lidas

Chuva derruba teto da emergência do Hospital de Bonsucesso

Diretor diz que atendimentos estão suspensos até que empresa responsável pela reforma tome providências

Por Antonio Puga

Salas ficaram alagadas, com armários boiando
Salas ficaram alagadas, com armários boiando -

Rio - O temporal que caiu no fim da tarde no Rio afetou vários setores do Hospital Federal de Bonsucesso, na Zona Norte. Parte do teto da emergência desabou. A direção pretende abrir sindicância para apurar a responsabilidade. Segundo o diretor de Emergência, Júlio Noronha, o atendimento no setor está suspenso temporariamente até que a empresa que fez a reforma no hospital apresente um laudo e recupere as áreas afetadas pelo temporal.

"Não podemos atender as pessoas nessas condições. Decidimos suspender o serviço temporariamente, enquanto não tivermos um laudo da empresa que fez as obras no hospital. Ela já foi acionada", explicou.

A lavanderia também terá seu serviço suspenso. "Enquanto não forem feitos os reparos necessários, teremos que lavar a roupa em outras unidades federais", diz Noronha.

Parte do teto da emergência desabou - Reprodução

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Salas ficaram alagadas, com armários boiando Reprodução
Parte do teto da emergência desabou Reprodução