Um carro avançou sobre uma multidão durante uma festa de carnaval na Rua Veríssimo Machado, em Rocha Miranda, na noite deste domingo - Estefan Radovicz
Um carro avançou sobre uma multidão durante uma festa de carnaval na Rua Veríssimo Machado, em Rocha Miranda, na noite deste domingoEstefan Radovicz
Por O Dia

Rio - Um carro avançou sobre uma multidão durante uma festa de carnaval na Rua Veríssimo Machado, em Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio, na noite deste domingo. De acordo com informações iniciais, houve uma briga entre grupos de bate-bola e uma pessoa pegou o carro e dirigiu em direção à confusão. Marcelo Raimundo dos Santos, de 42 anos, foi preso em flagrante. O exame de alcoolemia realizado no motorista e constatou que ele dirigia embriagado.

O caso aconteceu por volta das 22h e ao menos cinco pessoas ficaram feridas. As vítimas foram socorridas para o Hospital Souza Aguiar mas, até o momento, não há informações sobre o estado de saúde delas. Segundo a Polícia Militar, agentes do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados e conseguiram prender o motorista. Segundo a 27ª DP, Marcelo Raimundo vai responder pelos crimes tentativa de homicídio, dano e dirigir veículo automotor embriagado ou sob efeito de drogas.

Vídeos divulgados pelo aplicativo "OTT-RJ" e pela página "Bento Ribeiro News" mostram o carro avançando sobre a multidão; assista:

Tiros em Marechal Hermes

Há relatos de uma outra confusão em Marechal Hermes, bairro vizinho a Rocha Miranda, também por causa de uma briga entre grupos de bate-bola. Ao menos duas pessoas morreram e outras seis foram baleadas.

Vídeos divulgados pelo aplicativo "OTT-RJ" e pela página "Bangu ao vivo" mostram o que seria o fim dessa confusão com policiais armados correndo entre as pessoas e viaturas no local; assista!

Você pode gostar
Comentários