Policiais do 40º BPM (Campo Grande) que regataram bebê deram a ela no nome de Vitória - Divulgação
Policiais do 40º BPM (Campo Grande) que regataram bebê deram a ela no nome de VitóriaDivulgação
Por O Dia

Rio - Uma menina recém-nascida foi resgatada por policiais militares no fim da manhã desta segunda-feira em Santíssimo, na Zona Oeste do Rio. A criança foi encontrada dentro de uma caixa embaixo do viaduto na Estrada do Lameirão.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes do 40º BPM (Campo Grande) foram acionados para verificar uma denúncia de que havia um bebê abandonado no local. Lá, a equipe constatou que várias crianças brincavam onde a recém-nascida estava. A bebê foi resgatada e levada para o Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na mesma região.

Ainda de acordo com a corporação, ela foi examinada e passa bem. Ela foi, carinhosamente, chamada de Vitória pelos agentes.

Outro caso

Um caso semelhante aconteceu no mês passado, quando um recém-nascido também foi encontrado ainda com o cordão umbilical dentro de uma caixa de papelão em Volta Redonda, no Sul Fluminense. De acordo com a Polícia Civil, ele foi encontrado por um morador na Avenida das Magnólias, no bairro Vila Mury. O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda). 

Você pode gostar
Comentários