Mais Lidas

Agente penitenciário atira durante briga em restaurante no Recreio

Namorada do agente teria sido assediada e agredida na confusão, que envolveu três homens

Por O Dia

Caso aconteceu em restaurante que fica na Avenida Lúcio Costa
Caso aconteceu em restaurante que fica na Avenida Lúcio Costa -

Rio - Uma briga envolvendo um agente penitenciário, em um restaurante no Recreio dos Bandeirantes, acabou com a namorada dele ferida, na noite de domingo. O agente chegou a atirar para o alto durante a confusão generalizada, que aconteceu no Restaurante Armazém de Minas, no bairro da Zona Oeste do Rio.

De acordo com a Polícia Militar, o agente disse que sua namorada teria sido assediada e agredida e, por isso, atirou durante o tumulto, que envolveu outros dois homens. A mulher foi socorrida no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ainda não há informações sobre a gravidade de seu ferimento.

PMs do 31º BPM (Recreio) foram acionados e estiveram no restaurante. Eles levaram os três homens para a delegacia do bairro (42ª DP), onde o caso foi registrado.

A Seap informou que a Corregedoria da secretaria está apurando o episódio.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários