Mais Lidas

Taxista é ferido a faca durante assalto em Parada de Lucas

Marcos Cesar Rodrigues Silva Monteiro chegou a pular do seu carro para fugir do criminoso

Por O Dia

Táxi foi recuperado momentos depois do roubo
Táxi foi recuperado momentos depois do roubo -

Rio - Um taxista teve o carro roubado e foi ferido a faca, nesta segunda-feira, em Parada de Lucas, na Zona Norte do Rio. O corte em Marcos Cesar Rodrigues Silva Monteiro foi sem gravidade e ele chegou a pular do táxi durante o roubo. O automóvel levado foi recuperado momentos depois.

De acordo com a Polícia Militar, Wagner Rosa do Nascimento entrou no táxi de Marcos Cesar com uma mulher e uma criança, ainda não identificados. Logo depois, a mulher desistiu de seguir viagem.

Na altura da alça de acesso ao Trevo das Margaridas, pela Rua Cordovil, Wagner anunciou o assalto. O taxista pulou do carro, mas mesmo assim foi ferido pelo criminoso.

Agentes do 16º BPM (Olaria) foram comunicados do roubo e conseguiram encontrar Wagner dentro do táxi e a faca usada no crime. O criminoso foi levado para a 38ª DP (Vista Alegre), onde foi reconhecido pela vítima. Lá, ele foi autuado pelo crime de roubo e permaneceu preso.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários