Mais Lidas

Criança que teve 90% do corpo queimado após incêndio em casa continua grave e no CTI

Segundo relatos de vizinhos, criança de 3 anos foi deixada trancada em casa após pais 'saírem para o carnaval'

Por O Dia

Criança de 3 anos que foi internada após ter 90% do corpo queimado em incêndio continua com estado de saúde grave; segue internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, Zona Oeste da cidade
Criança de 3 anos que foi internada após ter 90% do corpo queimado em incêndio continua com estado de saúde grave; segue internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, Zona Oeste da cidade -

Rio - A criança de 3 anos que foi internada após ter 90% do corpo queimado em incêndio continua com estado de saúde grave. Ela segue internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, Zona Oeste da cidade, onde deu entrada na madrugada desta segunda-feira.

Bernardo Bezerra Basílio estava em casa sozinho, na mesma região, quando as chamas começaram. Segundo informações iniciais, o fogo teria começado a partir de um curto-circuito no ventilador. Ele foi socorrido por vizinhos e os pais, presos em flagrante por abandono de incapaz.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 27º BPM (Santa Cruz) foram acionados para verificar a entrada de uma criança com queimaduras em 90% do corpo e, segundo a denúncia, estaria abandonada pelos pais em um apartamento. No local, a equipe constatou o fato e o relato dos vizinhos. Segundo eles, os pais "saíram para o carnaval" e trancaram a criança na residência.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários