Fervo da Lud levou multidão ao Centro do Rio, mas acabou em confusão - Reprodução
Fervo da Lud levou multidão ao Centro do Rio, mas acabou em confusãoReprodução
Por O Dia

Rio - Uma confusão generalizada fez com que a apresentação do bloco Fervo da Lud, da funkeira Ludmilla, no Centro do Rio, nesta terça-feira, terminasse antes do previsto. No momento das brigas, o DJ Rennan da Penha precisou parar o que estava tocando, bem como os demais artistas. Policiais militares utilizaram bomba de efeito moral, gás de pimenta e cassetetes contra os foliões.

Quem foi curtir o carnaval na Avenida Presidente Antônio Carlos, precisou se abrigar. Com um público de cerca de um milhão e meio de pessoas, algumas chegaram a pular o muro de um estacionamento próximo para fugir das brigas. No momento da confusão, agentes da Polícia Militar fizeram um cordão de isolamento próximo do trio elétrico, onde eles estavam.

Bloco Fervo da Ludmila - Divulgação | Riotur | Fernando Maia

Por meio de nota, a cantora Ludmilla e sua equipe informaram que "lamentam profundamente o encerramento do bloco antes do tempo previsto". Segundo eles, o desfile foi preparado "com muito carinho e profissionalismo para os fã, foliões e amigos", mas que a prioridade seria "sempre o bem-estar do público". A produção reiterou, ainda, que o motivo do fim da apresentação foi a confusão generalizada e que optaram por essa decisão para "zelar pela segurança de todos".

Até o momento, não há informações sobre presos e feridos. A PM ainda não se posicionou oficialmente. 

Você pode gostar
Comentários