Oberdan vai responder pelo crime de lesão corporal seguida de morte - Arquivo Pessoal
Oberdan vai responder pelo crime de lesão corporal seguida de morteArquivo Pessoal
Por O Dia

Rio - Policiais civis da 90ª DP (Barra Mansa) prenderam, na manhã desta quarta-feira, o homem que agrediu a esposa grávida de sete meses, no município da Região Sul Fluminense. Oberdan Gonçalves Braga, de 45 anos, teria dado chutes em Maria Edijane de Lima, 35 anos, na segunda-feira. As agressões causaram descolamento prematuro da placenta da gestante, que morreu durante um parto de emergência no Hospital da Mulher de Barra Mansa, horas depois.

Oberdan foi preso após os agentes ouvirem a esposa e outras testemunhas no hospital. A Justiça acatou o pedido de prisão preventiva dele, que vai responder pelo crime de lesão corporal seguido de morte. "Oberdan foi capturado após diligências da delegacia, que reuniu provas e representou pela prisão preventiva do criminoso", a Polícia Civil informou.

De acordo com a Polícia Militar, quando Maria Edijane deu entrada no hospital, o marido causou tumultos na unidade. Ele foi controlado por agentes do 28°BPM (Volta Redonda), que o levaram para a 90ª DP.

O bebê de Edijane, uma menina, está internado na UTI Neonatal da unidade.

Você pode gostar
Comentários