Mais Lidas

Enterrado médico da UFRJ que estava desaparecido

Corpo de Rodrigo Martinez foi encontrado às margens da Linha Vermelha, na altura de Hospital Universitário

Por O Dia

Rodrigo Martinez desapareceu na sexta-feira
Rodrigo Martinez desapareceu na sexta-feira -

Rio - Foi enterrado, nesta terça-feira, no Cemitério do Caju, o cirurgião médico da UFRJ que estava desaparecido e foi encontrado morto às margens da Linha Vermelha. Rodrigo Martinez, de 39 anos, era procurado pela família desde sexta-feira, até que seu corpo foi encontrado na altura do Hospital Universitário da UFRJ, onde trabalhava.

O corpo do médico foi encontrado no sábado, mas a família só soube de sua morte na segunda, dias depois de seu desaparecimento. O laudo do IML apontou que ele teria morrido por causa de um mal súbito, de acordo com informações da TV Globo.

Ele se formou pela universidade em 2002 - Arquivo Pessoal

O médico se formou pela UFRJ em 2002 e depois de uma residência médica em cirurgia começou a dar aulas na universidade. "Toda a comunidade acadêmica está estarrecida e atônita com a perda repentina do nobre colega", um comunicado no perfil do Hospital Universitário da UFRJ no Facebook lamentou a morte do médico.

Alunos também se manifestaram pela morte do cirurgião. "Queria dizer do meu respeito por este cidadão externalizar meu mais profundo pesar, e desejar à família que Deus os conforte. Seja bem recebido lá no céu, Rodrigo Martinez. Que perda triste pra UFRJ. Que dia triste", uma aluna postou nas redes sociais.

A investigação do caso está sendo feita pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

O médico dava aulas na UFRJ - Arquivo Pessoal

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Rodrigo Martinez desapareceu na sexta-feira Arquivo Pessoal
Ele se formou pela universidade em 2002 Arquivo Pessoal
O médico dava aulas na UFRJ Arquivo Pessoal

Comentários