Mais Lidas

Mãe e filha são mortas atropeladas na Via Light

Em outro atropelamento, uma jovem de 17 anos que tinha acabado de participar de uma celebração religiosa morreu em uma praça de Barra Mansa

Por O Dia

Acidente na Via Light aconteceu na pista sentido Nova Iguaçu
Acidente na Via Light aconteceu na pista sentido Nova Iguaçu -

Rio - Dois atropelamentos provocaram a morte de três pessoas na noite desta quarta-feira. Em um dos casos, mãe e filha foram atingidas por um carro na Via Light, na altura de Mesquita, na Baixada Fluminense. Elaine e Evelyn Oliveira, de 36 e 12 anos, respectivamente, estavam caminhando no sentido Nova Iguaçu da via. O motorista do carro que as atingiu teria perdido o controle do veículo, após passar por um buraco.

O marido de Elaine, Anderson José Oliveira, 28, também ficou ferido. Ele foi socorrido no Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse) e seu quadro de saúde é estável.

Uma quarta pessoa vítima do acidente, Márcio Luiz Oliveira, 43, foi atendido no local. Ainda não há informações sobre o atropelador.

Mãe e filha morreram após acidente na Via Light - Arquivo Pessoal

O outro caso aconteceu em Barra Mansa, na Região Sul Fluminense. Lá, um grupo de jovens que tinha acabado de participar de uma celebração religiosa na Praça da Liberdade foi atingido por um carro desgovernado. Beatriz Gonzaga Macedo, de 17 anos, chegou a ser socorrida na Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. Ela é enteada de um pastor da região.

Isabela Carvalho Galdino, 14, e Lucas Gonçalves, 149, também foram levados para a Santa Casa. Ele foi liberado e ela segue internada na unidade, com o quadro de saúde estável.

Beatriz Gonzaga Macedo tinha acabado de participar de um evento religioso em Barra Mansa quando foi atingida por carro desgovernado - Arquivo Pessoal

A motorista do automóvel que invadiu a praça, Mariana Campos de Almeida da Silva, 23, teria se recusado a fazer o teste de bafômetro. Ela foi detida e vai responder pelos crimes de homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e lesão corporal culposa.

Carro que atingiu família na Via Light - Reprodução / Internet

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Acidente na Via Light aconteceu na pista sentido Nova Iguaçu Reprodução / Internet
Carro que atingiu família na Via Light Reprodução / Internet
Elaine estava com a filha Evelyn e seguia para a casa de parentes Arquivo Pessoal
Beatriz Gonzaga Macedo tinha acabado de participar de um evento religioso em Barra Mansa quando foi atingida por carro desgovernado Arquivo Pessoal

Comentários