Cidinha Campos - Vítor Soares / Alerj
Cidinha CamposVítor Soares / Alerj
Por O Dia

Rio - A ex-deputada estadual Cidinha Campos (PDT) anunciou a venda de bolos nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira. "Agora, aposentada, estou fazendo bolos. Esse é de tangerina com coco! Aceita-se encomendas", escreveu a parlamentar em sua página oficial do Facebook. 

No entanto, Cidinha informou ao DIA que tudo não passou de uma brincadeira. "Eu esqueci de colocar o 'kkk' (referência à piada) na postagem", diverte-se. "Mas eu não descarto essa ideia, eu gosto muito de cozinhar e os meus bolos são muito bons", comenta a parlamentar. 

A ex-deputada conta que se a brincadeira fosse real, ela estaria cheia de encomendas. "Tem gente até de Alagoas me procurando", revela. Sobre o preço dos quitutes, Cidinha diz que vai pensar ainda sobre os valores caso resolva empreender. 

"Eu não tenho problema nenhum em fazer bolos, inclusive já tive uma padaria em Ipanema e eu mesma quem fazia os doces. Porém, nesse momento é só um passatempo. Quero aproveitar minha aposentadoria, visitar minha filha e depois quem sabe eu não começo a aceitar as encomendas", completa. 

Sem saber que era uma brincadeira, os seguidores de Cidinha aprovaram o empreendimento. "Com certeza está uma delícia", comentou uma internauta. "Entrega na Ilha do Governador?", questionou um possível cliente. "Agora eu quero a receita", pediu mais uma. 

Cidinha foi candidata ao cargo de deputada estadual nas eleições de 2018, no entanto, ela não conseguiu se eleger.

 

 

Você pode gostar
Comentários