Mais Lidas

PM é preso suspeito de participar de milícia em Maricá

Dentre os materiais encontrados com o capitão reformado Paulo Cesar Campos estava um revólver 38 sem registro

Por O Dia

Material encontrado na casa do PM
Material encontrado na casa do PM -

Rio - A Corregedoria da Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira, o capitão reformado da PM Paulo Cesar Campos. Ele é suspeito de participar de uma milícia que atua na região onde mora, em Maricá, na Região Metropolitana do estado. Paulo Cesar foi capturado em casa, em um condomínio de Ponta Negra, distrito de Maricá.

De acordo com a PM, na casa do policial foram apreendidos diversos registros imobiliários, bem como documentos e anotações relativas à cobrança de condôminos. Também foram encontradas folhas de cheques preenchidas em nome de terceiros, dinheiro em espécie, talões de notas promissórias, além de um revólver calibre 38 sem registro.

O policial foi levado para a  82ª DP (Maricá) e depois para o Batalhão Especial Prisional, em Niterói, também na Região Metropolitana.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários