Mais Lidas

Rachadura interdita avenida dividida pelo Rio Maracanã

Rachaduras no asfalto assustam motoristas

Por O Dia

Motoristas temem que a pista seja dividida e tombe para o rio
Motoristas temem que a pista seja dividida e tombe para o rio -

Rio - Rachaduras na pista sentido Vila Isabel na Avenida Professor Manoel de Abreu, no bairro do Maracanã, Zona Norte do Rio, levou a Secretaria Municipal de Conservação e Meio Ambiente, a interditar um trecho da via, em frente ao número 500. Técnicos da Rio Água estiveram no local nesta quarta-feira, fazendo o diagnóstico do problema.

Dividida pelo Rio Maracanã, a via apresenta várias rachaduras no piso de asfalto, principalmente próximo ao Instituto Biomédico da Uerj. Motoristas que utilizam a via, que é de grande fluxo, temem que a pista possa estar tombando para o canal.

O taxista Daniel de Oliveira disse que já havia notado o problema. "Espero que a obra seja rápida, porque o trânsito vai ficar complicado. Mas é preferível isso do que uma tragédia.

O técnico em TI Joel Marcondes, que mora em Vila Isabel, considerou importante a interdição da prefeitura a parte afetada. "O volume de veículos que circulam por aqui é imenso", afirmou preocupado.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários