Mais Lidas

Suspeito de participar de assassinato de Matheusa morre em confronto com a PM

Genilson Madson Dias Pereira, conhecido como GG é apontado como um dos chefes do tráfico no Morro do Dezoito

Por O Dia

Genilson Madson Dias Pereira
Genilson Madson Dias Pereira -

Rio -  O homem suspeito de chefiar o tráfico de drogas no Morro do Dezoito e de ter participado do assassinato da estudante Matheusa Passareli morreu, na tarde desta quarta-feira, durante um confronto com policiais militares na comunidade em Água Santa, Zona Norte do Rio. 

De acordo com a Polícia Militar, durante a ação de equipes do 3° BPM (Méier) criminosos atiraram contra os policiais na área de mata e houve confronto. Três suspeitos foram atingidos, sendo um deles Genilson Madson Dias Pereira, conhecido como GG, apontado como uma das lideranças do tráfico de drogas local. Com o grupo, foram apreendidos um fuzil e duas pistolas.

Genilson possui uma extensa ficha criminal, sendo acusado de crimes como o assassinato da estudante Matheusa Passareli e de participação na tentativa de resgate dos traficantes Vanderlan Ramos da Silva, o Chocolate, e Alexandre Bandeira de Melo, o Piolho, no fórum de Bangu, Zona Oeste.

Matheusa foi morta por bandidos do Morro do Dezoito - Divulgação

A ação vitimou fatalmente uma criança de oito anos e um policial militar. O Portal dos Procurados do Disque Denúncia oferecia uma recompensa de R$ 1 mil por informações sobre criminoso. A operação na comunidade segue em andamento.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Matheusa foi morta por bandidos do Morro do Dezoito Divulgação
Genilson Madson Dias Pereira Divulgação

Comentários