Motorista fazia o transporte de familiares de presos para o Complexo de Gericinó - Reprodução / Internet
Motorista fazia o transporte de familiares de presos para o Complexo de GericinóReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Uma motorista foi morta a tiros quando levava familiares de presos de Petrópolis, na Região Serrana, para visitas no Complexo Penitenciário de Bangu, na Zona Oeste da capital. O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira, na Rodovia Rio-Juiz de Fora (BR-040), próximo à feirinha de Itaipava, no distrito de Petrópolis. Simone Silva Esteves foi alvejada com pelo menos dez tiros.

De acordo com testemunhas, Simone estava com pelo menos duas pessoas em um Fiat Doblò, quando eles foram abordados por um homem, que anunciou o assalto. A motorista reagiu e ele disparou pelo menos 10 tiros contra ela, que morreu.

O bandido fugiu e teria levado o carro da vítima. O caso é investigado pela 106ª DP (Itaipava), que analisa se o episódio trata-se de latrocínio (roubo seguido de morte) ou execução. "A linha de investigação ainda está sob sigilo para que não prejudique a investigação. As diligências estão em andamento e câmeras de vigilâncias estão sendo solicitadas para elucidação do fato", a Polícia Civil disse, em nota.

A motorista teria reagindo ao assalto - Arquivo Pessoal

Você pode gostar
Comentários