Caixa eletrônico atacado fica em uma farmácia - Reprodução / Interent
Caixa eletrônico atacado fica em uma farmáciaReprodução / Interent
Por O Dia

Rio - Um policial militar foi baleado, no início da madrugada desta quinta-feira, durante uma tentativa de assalto ao caixa eletrônico de uma farmácia em Nilópolis, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu quando o soldado Reginaldo e outros agentes do 20º BPM (Mesquita) estavam em confronto com cinco bandidos armados com fuzis e pistolas, que tentavam arrombar o caixa do estabelecimento, que fica na Rua José da Silva Braga, no bairro de Olinda.

De acordo com a PM, o agente foi levado ao Hospital Municipal Juscelino Kubitschek, e depois foi transferido para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, na região central da capital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Caso aconteceu na madrugada esta quinta - Reprodução / Interent

Os bandidos conseguiram fugir após os disparos e os PMs apreenderam parte do material que estava sendo usado por eles: um fuzil calibre 7.62, com numeração raspada, com carregador e oito munições intactas; um cilindro de gás; e diversas ferramentas como macaco hidráulico, alicate de pressão e maçarico, que estavam em uma bolsa.

Fuzil apreendido na ação - Divulgação / Polícia Militar

Você pode gostar
Comentários