Atingido por tiro, vidro de loja foi destruído durante o confronto nesta sexta-feira - Divulgação Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ)
Atingido por tiro, vidro de loja foi destruído durante o confronto nesta sexta-feiraDivulgação Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ)
Por O Dia

Rio - Moradores de Copacabana e bairros próximos, na Zona Sul do Rio, relatam um intenso tiroteio, pelo menos desde as 7h desta sexta-feira, nos morros dos Cabritos e Ladeira dos Tabajaras. Os tiros deixaram um rastro de destruição, com lojas e veículos atingidos por disparos. Segundo a PM, policiais foram atacados por criminosos e houve confronto no Tabajaras.

Carro ficou cheio de marca de disparos durante tiroteio nos morros dos Cabritos e Tabajaras, em Copacabana - Divulgação Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ)

Até o momento, não há registro de feridos ou presos relacionados ao fato. "Muito tiro! Agora aumentou", disse uma mulher, por volta de 8h. "Não para gente. Tá osso!", comentou outra, através das redes sociais do aplicativo Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ), que compartilhou dois vídeos com o barulho dos tiros. 

Você pode gostar
Comentários