Mais Lidas

Gerente do tráfico de comunidade de Belford Roxo morre em confronto com PMs

Ratão do Castelar e comparsas atiraram contra os policiais, que estavam fazendo uma operação na região

Por O Dia

Traficante é um dos gerentes do tráfico da região
Traficante é um dos gerentes do tráfico da região -

Rio - Um dos líderes do tráfico de drogas da comunidade Castelar, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, morreu em confronto com policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo), na manhã desta segunda-feira. Josimar Luiz da Silva Kelly, conhecido como Ratão do Castelar, de 32 anos, e comparsas atiraram contra os agentes durante a ação.

Houve confronto e o traficante foi baleado e socorrido no Hospital Municipal de Belford Roxo, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, a Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 9mm, uma motocicleta e grande quantidade de droga. O material foi levado para a 54ª DP (Belford Roxo).

Material apreendido durante a ação - Divulgação / Polícia Militar

De acordo com a PM, Ratão do Castelar é investigado pela morte do sargento da PM Alan de Souza Martins, em 2013, além de seis tentativas de homicídio no município, em dezembro do ano passado. Ele já possui quatro passagens pela polícia pelos crimes de homicídio, roubo, associação e tráfico de drogas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Traficante é um dos gerentes do tráfico da região Divulgação / Polícia Civil
Material apreendido durante a ação Divulgação / Polícia Militar

Comentários