Mais Lidas

DHBF procura envolvidos em morte de vereador em Japeri

Crime aconteceu no domingo. Policiais encontraram corpo da vítima dentro de um veículo

Por O Dia

Polícia procura os criminosos
Polícia procura os criminosos -

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta segunda-feira, o cartaz com o título "Quem Matou?" em busca dos envolvidos no assassinato do vereador Wendel Coelho. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) procura informações que possam identificar e localizar os assassinos de Wendel. 

O vereador foi morto com um tiro no peito no último domingo, em Engenho da Pedreira, bairro de Japeri, na Região Metropolitana do Rio. Conforme informou a PM, agentes do 24º BPM (Queimados) estavam em patrulhamento quando encontraram um veículo com uma pessoa morta. A vítima foi identificada como o Vereador Wendel Coelho, que tinha 24 anos, era casado e estava no seu primeiro mandato na Câmara de Japeri.

Nesta segunda, o novo delegado da DHBF, Moyses Santana, disse que não descarta a possibilidade de crime político no assassinato. Os agentes buscam no momento testemunhas e imagens de câmeras de seguranças para saber da autoria do crime.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos, pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular - Disque Denúncia - . O Anonimato é garantido. Todas as informações estarão sendo direcionadas para DHBF, encarregada do inquérito criminal.

 

 

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários