Tiros foram registrados na Praça Seca - Reprodução
Tiros foram registrados na Praça SecaReprodução
Por O Dia

Rio - Um intenso tiroteio assustou moradores de Jacarepaguá na madrugada desta terça-feira. Segundo moradores, os disparos começaram por volta da 1h e foram ouvidos até as 5h. Vídeos divulgados pelo aplicativo de violência OTT mostram os momentos de tensão no Morro da Covanca, na Zona Oeste.

De acordo com os relatos, também foram feitos registros de tiros no Morro do Bateau Mouche, na Praça Seca e no Morro da Caixa d'Água, no Tanque. A Polícia Militar ainda não se manifestou sobre o que teria causado esses confrontos, mas afirmou que equipes do 18ºBPM (Jacarepaguá) têm atuado preventivamente no bairro Praça Seca, com viaturas cercando as principais ruas do local.

Nas redes sociais, os moradores dizem sofrer com a intensificação da violência na região há um mês e cobram ações da PM. "Gente! Está muito próximo. Terror! Assustador!", publicou uma mulher. "Que medo parece uma guerra", disse outra. Alguns comentários alertavam para a explosão de bombas na região. Mas ainda não há confirmação desta informação.

 

 

Você pode gostar
Comentários