PM prende integrantes de quadrilha especializada em roubos a residência

Um dos criminosos morreu e outro foi baleado durante ação realizada nas proximidades do Morro do Adeus

Por O Dia

Material apreendido com o grupo
Material apreendido com o grupo -

Rio - Uma operação da Polícia Militar predeu três integrantes de uma quadrilha especializada em roubos à residência. Um quarto criminoso morreu durante a ação, que foi realizada nesta terça-feira pelo setor de inteligência da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP). Os bandidos são de Manguinhos, na Zona Norte do Rio, e também tinham conexões com traficantes da comunidade do Dique, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 

De acordo com a PM, os militares interceptaram um carro com os bandidos na Rua Cambucá, em Higienópolis, próximo ao Morro do Adeus. Houve confronto e dois criminosos ficaram feridos. Um deles morreu no local e o outro foi socorrido para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. O terceiro foi preso sem ferimentos.

Com o grupo, os policiais apreenderam três pistolas, cinco carregadores, munições, celulares e um radiotransmissor. O material e os presos foram levados para a 21ª DP (Bonsucesso).

Material apreendido com o grupo - Divulgação / Polícia Militar

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Material apreendido com o grupo Divulgação / Polícia Militar
Material apreendido com o grupo Divulgação / Polícia Militar

Comentários