Tiroteio assusta moradores de Parada de Lucas e Vigário Geral, no Rio

Polícia Militar realizou ações nos locais e um criminoso foi ferido

Por O Dia

Operação da Polícia Militar nas comunidades Parada de Lucas e Vigário do Geral, nesta quarta-feira
Operação da Polícia Militar nas comunidades Parada de Lucas e Vigário do Geral, nesta quarta-feira -

Rio - Um intenso tiroteio assustou moradores de Parada de Lucas e Vigário Geral, na Zona Norte, no início da tarde desta quarta-feira. De acordo com a Polícia Militar, agentes do Batalhão de Ações com Cães (BAC) realizaram operações de combate ao tráfico nas comunidades que são vizinhas. Um criminoso foi baleado na ação.

Segundo a corporação, um confronto teria se iniciado após criminosos dispararem contra os policiais. Após o tiroteio, um criminoso foi encontrado baleado. Com ele, policiais apreenderam um uma pistola, um fuzil calibre 5.56 mm e um radiotransmissor. O bandido foi socorrido para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha.

Devido ao intenso tiroteio e a uma manifestação de moradores, por volta das 15h a pista lateral da Avenida Brasil no sentido Zona Oeste foi bloqueada. A situação foi confirmada pelo Centro de Operações. A ocorrência foi encaminhada à 38ª DP (Brás de Pina).

Através das redes sociais, moradores da região relataram o drama durante o confronto. "Parece que estamos em uma guerra. Evitem sair de casa, por favor", comentou uma usuária do Facebook. Circula na rede social um vídeo onde moradores bloqueiam a pista lateral da Avenida Brasil com entulhos. 

Comentários