Cãozinho baleado foi socorrido na Fazenda Modelo - Divulgação
Cãozinho baleado foi socorrido na Fazenda ModeloDivulgação
Por O Dia

Rio - O cachorro Guilherme, baleado na quarta-feira na Vila Aliança, em Bangu, Zona Oeste do Rio, morreu no início da tarde desta sexta-feira. O animal teria sido atingido por um PM durante uma operação no local. Guilherme estava internado em uma clínica particular no bairro e já havia amputado uma pata. De acordo com o site Bangu Ao Vivo, o morador que socorreu o cão disse que ele teve uma parada cardíaca. Os veterinários tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu.

Segundo os moradores de Vila Aliança, Guilherme foi baleado em uma operação da PM no local. Testemunhas contaram que se protegiam dos tiroteios em um ponto de kombis, próximo aonde os cães Guilherme e Orelha costumavam ficar. Um PM, então, teria abordado um rapaz abruptamente assustando os cachorros. Orelha teria latido para o agente, que efetuou disparos e atingiu Guilherme.

Procurada pelo O DIA, a Polícia Militar disse não ter tomado conhecimento de algum animal ferido na operação e que, se isso tivesse acontecido, os agentes teriam prestado socorro, podendo utilizar o serviço veterinário da corporação.

 

 

 

Você pode gostar
Comentários