Chamas se alastraram pelo local por volta de 1h30 - Reprodução / Facebook
Chamas se alastraram pelo local por volta de 1h30Reprodução / Facebook
Por O Dia

Rio - Um incêndio atingiu os Estúdios Globo, em Curicica, na Zona Oeste do Rio, na madrugada deste sábado. O quartel do Corpo de Bombeiros de Jacarepaguá foi acionado para controlar o fogo. Pela manhã, os agentes ainda estavam realizando o trabalho de rescaldo no local. Não houve vítimas.

A Globo enviou uma nota esclarecendo o incidente. As chamas queimaram uma casa na cidade cenográfica da novela "Espelho da Vida". De acordo com a emissora, uma cena de incêndio era gravada no local, o fogo saiu de controle e o set de filmagens foi isolado. Não havia atores no local.

Na Internet circulam vídeos do momento do incêndio; confira!

Em 2017, um outro incêndio também atingiu os Estúdios Globo, na cidade cenográfica da novela "Deus Salve o Rei". Na época, alguns atores da trama estavam no local e conseguiram fugir do fogo. 

Confira na íntegra da nota da Globo!

"Incêndio queima casa na cidade cenográfica de Espelho da Vida em fim de gravação Não houve feridos nem impacto no planejamento dos capítulos finais da obra

Hoje, por volta das 2h da madrugada, durante a gravação de uma cena de incêndio numa das casas da cidade cenográfica da novela ‘Espelho da Vida’, nos Estúdios da Globo, em Jacarepaguá, as chamas saíram do controle. Não havia atores no set, que foi rapidamente isolado, e não houve feridos. O fogo foi controlado, com a ajuda do 12º Grupamento do Corpo de Bombeiros, não houve outros prejuízos na cidade cenográfica e não haverá impacto no planejamento das cenas finais da novela".

Gabriel Sobreira (gabriel.sobreira@odia.com.br)
 
  "Incêndio queima casa na cidade cenográfica de Espelho da Vida em fim de gravação Não houve feridos nem impacto no planejamento dos capítulos finais da obra
 
Hoje, por volta das 2h da madrugada, durante a gravação de uma cena de incêndio numa das casas da cidade cenográfica da novela ‘Espelho da Vida’, nos Estúdios da Globo, em Jacarepaguá, as chamas saíram do controle. Não havia atores no set, que foi rapidamente isolado, e não houve feridos. O fogo foi controlado, com a ajuda do 12º Grupamento do Corpo de Bombeiros, não houve outros prejuízos na cidade cenográfica e não haverá impacto no planejamento das cenas finais da novela."
Você pode gostar
Comentários