Criminosos armados pela comunidade - Whatsapp O DIA (98762-8248)
Criminosos armados pela comunidadeWhatsapp O DIA (98762-8248)
Por O Dia
Rio - Um intenso tiroteio assustou moradores da comunidade Caixa D'Água, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Os disparos foram registrados desde as primeiras horas desta terça-feira. Segundo informações iniciais, o confronto seria entre criminosos de facções rivais, em disputa para dominar o tráfico da região. 
A página Onde Tem Tiroteio (OTT) divulgou um vídeo onde mostra diversos criminosos armados andando pela comunidade. Nos comentários, internautas lamentam o clima de tensão na região. "Não aguento mais morar em Belford roxo", disse um. "Mais uma rajada nesse exato momento", comentou outro.
Publicidade
Segundo a Polícia Militar, policiais do 39º BPM (Belford Roxo) foram acionados para ocorrência de disparos de armas de fogo na comunidade Caixa D'Água, no fim da manhã desta terça-feira. Equipes foram deslocadas para o local e realizam uma ação de vasculhamento. Até o momento, não há informações sobre prisões ou apreensões.
Por conta do tiroteio, a empresa de ônibus Transportes Flores informou que, por motivos de segurança, os ônibus estão operando com desvios na Vila Pauline. "Os carros deixam de passar na Alameda São Bento, nas Ruas Bernardino Rodrigues de Vasconcelos, Bela Vista, Lages Brandão, Estrada do Conde e Av. Automóvel Clube", afirmou a empresa.
Publicidade
Confira o vídeo divulgado pela página Onde Tem Tiroteio (OTT):