Intenso tiroteio assusta moradores de Belford Roxo

Segundo informações iniciais, o confronto seria entre criminosos de facções rivais em disputa para dominar o tráfico da região

Por O Dia

Criminosos armados pela comunidade
Criminosos armados pela comunidade -
Rio - Um intenso tiroteio assustou moradores da comunidade Caixa D'Água, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Os disparos foram registrados desde as primeiras horas desta terça-feira. Segundo informações iniciais, o confronto seria entre criminosos de facções rivais, em disputa para dominar o tráfico da região. 
A página Onde Tem Tiroteio (OTT) divulgou um vídeo onde mostra diversos criminosos armados andando pela comunidade. Nos comentários, internautas lamentam o clima de tensão na região. "Não aguento mais morar em Belford roxo", disse um. "Mais uma rajada nesse exato momento", comentou outro.
Segundo a Polícia Militar, policiais do 39º BPM (Belford Roxo) foram acionados para ocorrência de disparos de armas de fogo na comunidade Caixa D'Água, no fim da manhã desta terça-feira. Equipes foram deslocadas para o local e realizam uma ação de vasculhamento. Até o momento, não há informações sobre prisões ou apreensões.
Por conta do tiroteio, a empresa de ônibus Transportes Flores informou que, por motivos de segurança, os ônibus estão operando com desvios na Vila Pauline. "Os carros deixam de passar na Alameda São Bento, nas Ruas Bernardino Rodrigues de Vasconcelos, Bela Vista, Lages Brandão, Estrada do Conde e Av. Automóvel Clube", afirmou a empresa.
Confira o vídeo divulgado pela página Onde Tem Tiroteio (OTT):

Comentários