Feira de emprego acontece nesta terça no Maracanã

Serão 310 oportunidades de trabalho

Por O Dia

FEIRÃO DE EMPREGO - Sinttel
FEIRÃO DE EMPREGO - Sinttel -
Rio - Para quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, a feira de empregos que ocorre nesta terça-feira na sede do Sindicato de Telefonia do Rio de Janeiro (Sinttel), no Maracanã, Zona Norte do Rio, a partir das 10h, é uma chance para os trabalhadores ingressarem no mercado. Serão oferecidas cerca de 350 vagas. Na sexta-feira, também está previsto outro evento com cerca de 700 oportunidades.
De acordo com a Comunidade Católica Gerando Vidas, organizadora do evento, as maiores chances de emprego são para as áreas de Auxiliar de Loja, Auxiliar de Prevenção e Perdas, Vendedor de Loja e Especialista de Operações, mas também há oportunidades com menos vagas para Cozinheira, Operador de Estoque de Mercado e Babá.
Para quem estiver interessado, a organização informa que os candidatos serão atendidos por ordem de chegada, serão distribuídas senhas em quantidade equivalente ao número de oportunidades oferecidas. Os candidatos devem apresentar carteira de trabalho, currículo atualizado e uma caneta de cor azul, para preenchimento de questionário e avaliação.
Segundo Paulo Vasconcelos, organizador do evento, as feiras de emprego da Comunidade Católica já viraram um balcão de oportunidades na cidade. "Quando há vagas, temos realizado toda terça-feira no Sinttel e toda sexta na quadra da escola de samba do Arranco, no Engenho de Dentro", explica. Mais informações sobre as vagas e seus pré-requisitos estão na página do facebook.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários