Homem é morto durante roubo de carro em São João de Meriti

Ação aconteceu na noite deste domingo

Por O Dia

Posto Galop onde assaltantes atiraram contra a vítima
Posto Galop onde assaltantes atiraram contra a vítima -
Rio - Um homem foi morto em um roubo de carro na Rua Arthur Antonio Sendas, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A ação aconteceu na noite deste domingo e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada. O estabelecimento fica próximo à Rodovia Presidente Dutra. 
De acordo com a PRF, uma equipe foi até o local e conversou com uma mulher que também estava no carro. Ela conta que dois assaltantes abordaram o casal e ela conseguiu sair do veículo, mas Vitor, que a acompanhava, teve dificuldades com o cinto de segurança. Um dos assaltantes atirou e ele morreu no local. O veículo, Onix, de cor prata, foi levado pelos criminosos. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que investiga o caso.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários