Homem é preso carregando quatro corpos esquartejados dentro de carro na Penha

André Luiz da Silva Almeida abandonou o veículo, tentou fugir a pé, mas acabou baleado

Por O Dia

Rodrigo (E) e Jonathan só queriam resgatar o carro enguiçado
Rodrigo (E) e Jonathan só queriam resgatar o carro enguiçado -
Rio - Um homem foi preso, no fim da noite desta segunda-feira, carregando quatro corpos esquartejados, que estavam dentro de sacos, no carro em que dirigia, na Penha, na Zona Norte do Rio. André Luiz da Silva Almeida, de 32 anos, chegou a tentar fugir quando foi abordado pelos policiais, mas chegou a ser baleado. 
De acordo com a Polícia Militar, o homem estava em um Ford EcoSport branco clonado, quando, na altura do Viaduto da Avenida Lobo Júnior, agentes da UPP Vila Cruzeiro decidiram abordá-lo. Ele acelerou com o carro até a Rua Honório Bicalho, deixando o veículo no local, tentando fugir a pé.
André Luiz atravessou a linha férrea, até que foi alcançado na Rua Ibiapina, após ser baleado. Ele foi socorrido no Hospital Estadual Getúlio Vargas, onde foi ouvido pela Delegacia de Homicídios da Capital (DH).
Corpos estava em um Ford Ecosport branco - Reprodução / Internet
Segundo a Polícia Civil, o homem foi ouvido e autuado em flagrante pelos crimes de ocultação de cadáver e tentativa de homicídio, por ter disparado contra os PMs.
Dos quatro corpos, dois deles foram identificados como sendo dos primos Jonathas Gonçalves de Oliveira Tavares e Rodrigo Gonçalves Marques, ambos de 26 anos. Segundo familiares, eles trabalhavam juntos como mecânicos e estavam desaparecidos desde a tarde de ontem.
Todos os corpos foram encaminhados ao IML. Os outros dois ainda aguardam identificação. "As investigações estão em andamento para apurar a autoria e motivação do crime", a Polícia Civil disse, em nota.
Corpos estava em um Ford Ecosport branco - Reprodução / Internet

Galeria de Fotos

Rodrigo (E) e Jonathan só queriam resgatar o carro enguiçado fotos reprodução
Corpos estava em um Ford Ecosport branco Reprodução / Internet
Quatro corpos foram encontrados em um Ford Ecosport branco, na noite desta segunda Reprodução / Internet
Corpos estava em um Ford Ecosport branco Reprodução / Internet
Motorista que levava os corpos foi preso após ser baleado em uma tentativa de fuga Reprodução / Internet
Corpos estava em um Ford Ecosport branco Reprodução / Internet

Comentários