Moradores relataram intenso tiroteio no Complexo do Salgueiro, nesta terça-feira  - Reprodução/WhatsApp O Dia - (21) 98762-8248
Moradores relataram intenso tiroteio no Complexo do Salgueiro, nesta terça-feira Reprodução/WhatsApp O Dia - (21) 98762-8248
Por O Dia
Rio - Sete pessoas foram presas, nesta terça-feira, no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, durante uma operação da 73ª DP (Neves). A ação foi desencadeada para cumprir mandados de prisão contra envolvidos com o tráfico de drogas na comunidade do município da Região Metropolitana do estado. Açém das prisões, um carro e um quadriciclo foram apreendidos.
Helicópteros da Polícia Civil deram apoio à operação e sobrevoaram a região. Um deles foi flagrado aterrizando próximo a uma quadra. Moradores relataram nas redes sociais terem ouvido troca de tiros por volta das 7h; confira!
Publicidade
As investigações da Polícia Civil apontaram que a organização criminosa, além de atuar no tráfico de drogas, pratica crimes de roubo na comunidade.
Publicidade
A partir de ações de inteligência, a 73ª DP conseguiu identificar todo o grupo criminoso e solicitou à Justiça a prisão deles, que tiveram os mandados de prisão expedidos.