Serviço do Disque Denúncia é interrompido por falta de energia

A causa da falta de luz no prédio onde funciona o serviço foi um defeito em um cabo da Light, corrido durante a madrugada, e equipes trabalham para restabelecer a energia. Outras secretarias também foram afetadas pelo problema

Por O Dia

Telefone do Disque Denúncia está fora do ar por falta de energia
Telefone do Disque Denúncia está fora do ar por falta de energia -
Rio - O telefone do Disque Denúncia não está funcionando, na manhã desta terça-feira, devido a falta de energia no prédio onde funciona o serviço. A causa da falta de luz foi um defeito em um cabo da Light, ocorrido durante a madrugada. Outras secretarias também foram afetadas pelo problema.
Segundo o Disque Denúncia, informações de caráter não imediato podem ser feitas através do aplicativo disponível para celulares "Disque Denúncia RJ". Em caso de emergência, a recomendação é ligar para o 190, da Polícia Militar.
A falta de luz também está comprometendo o trabalho da Subsecretaria de Defesa, Promoção e Garantia dos Direitos Humanos d SEDSDH, que ocupa parcialmente os 6º e 7º andares do referido prédio.
De acordo com a Light, o defeito no cabo causou princípio de incêndio com fumaça, mas reforça que não houve explosão de caixa nem deslocamento de tampa. "As equipes estão no local para efetuar os reparos necessários".
 

Comentários