Por O Dia
Rio - Agentes da 54ª DP (Belford Roxo) apreenderam, nesta segunda-feira, um adolescente por ato análogo ao crime de homicídio de dois policiais militares. De acordo com a Polícia Civil, jovem disparou contra as vítimas e, em seguida, fugiu.

Segundo as informações, militares, na madrugada deste domingo, abordaram o adolescente e outros dois comparsas, que estavam em duas motocicletas. Eles reagiram, dispararam contra os policiais e fugiram do local.

Em depoimento, os PMs contaram que reagiram em legítima defesa e disseram terem acertado um dos suspeitos. Após registro da ocorrência na delegacia, agentes da unidade policial iniciaram as buscas por hospitais das redondezas e identificaram um adolescente que havia dado entrada baleado no hospital.

Após contato com o policial militar envolvido na ocorrência, que dirigiu-se ao hospital e reconheceu o adolescente como tendo sido um dos autores que dispararam contra ele

O adolescente foi apreendido em flagrante por tentativa de homicídio e permanece internado no hospital, sob escolta policial. Após sua alta, ele será encaminhado à Justiça. As investigações continuam para a identificação dos outros dois indivíduos envolvidos na ocorrência.