Adolescente é estuprada e enterrada viva em Rio das Ostras

Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira

Por Jenifer Alves*

Local onde a vítima foi enterrada viva
Local onde a vítima foi enterrada viva -
Rio - Uma menor de 17 anos grávida foi estuprada e enterrada viva nas areias da praia do Bosque, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, na madrugada desta terça-feira. A suspeita é de que o namorado da vítima tenha participado do crime. A jovem conseguiu escapar e foi socorrida por um homem que passava pelo local.
De acordo com a Polícia Civil, uma outra menor, de 16 anos, foi apreendida após confessar ter atraído a vítima para o local onde foi atacada. Informações preliminares indicam a participação de outras duas pessoas na ação. A adolescente que sofreu o abuso está viva e recebeu atendimento médico. 
Uma testemunha viu o momento em que a menor foi socorrida por um ciclista, por volta de 5h, e relatou ao DIA a situação. "Uma cena muito triste, uma menina toda machucada, com a cabeça sangrando, suja de areia dos pés a cabeça, estava com uma bermuda preta que estava rasgada, no mínimo tiraram a força", conta. Segundo ele, o Corpo de Bombeiros e a SAMU foram acionados, mas o atendimento demorou a ser realizado, por conta do horário.
Em nota, a Prefeitura de Rio das Ostras informou que a adolescente chegou ao hospital do município por volta das 5h30. "A paciente passou por exames médicos, que confirmaram a gravidez, e também foi medicada para prevenção de DST’s. Seu estado de saúde é estável e a vítima continua em observação na unidade", diz o documento.
*Estagiária sob supervisão de Thiago Antunes

Comentários