Ex-PM é morto em loja de material de construção em Vargem Grande

Alberto Gomes da Rocha é genro do também ex-PM e miliciano Francisco César Silva Oliveira, o Chico Bala

Por O Dia

Alberto Gomes da Rocha foi alvo de criminosos armados
Alberto Gomes da Rocha foi alvo de criminosos armados -
Rio - O ex-PM Alberto Gomes da Rocha foi morto, nesta quarta-feira, em uma loja de construção na comunidade César Maia, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio. Ele foi alvo de um grupo de homens armados que chegaram ao local vestidos de preto e encapuzados. O grupo teria disparado mais de 30 tiros.
A Polícia Militar informou que agentes do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados e estiveram no local. Eles chamaram a Delegacia de Homicídios da Capital (DH), que investiga a motivação do crime.
O ex-PM foi do batalhão de Santa Cruz - Reprodução
Alberto era genro do também ex-PM Francisco César Silva Oliveira, o Chico Bala, que está preso e integrava uma das milícias de Campo Grande, também na Zona Oeste. Ele, que era lotado no 27º BPM (Santa Cruz), foi expulso da Polícia Militar em 2007, após ter sido considerado desertor.
Em 2009, Alberto foi preso em uma operação contra milicianos ligados a Chico Bala. Na época, ele era investigado por desviar fuzis do quartel onde foi lotado.
Três anos depois, o ex-PM foi condenado por peculato, pelo roubo das armas. Até então, ele cumpria a pena em regime semiaberto.
 
 

Galeria de Fotos

Alberto Gomes da Rocha foi alvo de criminosos armados Reprodução / Internet
O ex-PM foi condenado por roubo Reprodução

Comentários