Alberto Gomes da Rocha foi alvo de criminosos armados - Reprodução / Internet
Alberto Gomes da Rocha foi alvo de criminosos armadosReprodução / Internet
Por O Dia
Rio - O ex-PM Alberto Gomes da Rocha foi morto, nesta quarta-feira, em uma loja de construção na comunidade César Maia, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio. Ele foi alvo de um grupo de homens armados que chegaram ao local vestidos de preto e encapuzados. O grupo teria disparado mais de 30 tiros.
A Polícia Militar informou que agentes do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados e estiveram no local. Eles chamaram a Delegacia de Homicídios da Capital (DH), que investiga a motivação do crime.
O ex-PM foi do batalhão de Santa Cruz - Reprodução
Publicidade
Alberto era genro do também ex-PM Francisco César Silva Oliveira, o Chico Bala, que está preso e integrava uma das milícias de Campo Grande, também na Zona Oeste. Ele, que era lotado no 27º BPM (Santa Cruz), foi expulso da Polícia Militar em 2007, após ter sido considerado desertor.
Em 2009, Alberto foi preso em uma operação contra milicianos ligados a Chico Bala. Na época, ele era investigado por desviar fuzis do quartel onde foi lotado.
Publicidade
Três anos depois, o ex-PM foi condenado por peculato, pelo roubo das armas. Até então, ele cumpria a pena em regime semiaberto.
 
Publicidade