Motorista de aplicativo é morto durante tentativa de assalto em São Gonçalo

Caso aconteceu no bairro do Pita e uma passageira também ficou ferida

Por O Dia

Motorista teria sido baleado durante tentativa de assalto, no bairro Pita
Motorista teria sido baleado durante tentativa de assalto, no bairro Pita -
Rio - Um homem morreu na noite desta quinta-feira, após ser atingido por um tiro, no bairro do Pita, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Segundo testemunhas, Eduardo Maia Giardini, de 39 anos, teria sofrido uma tentativa de assalto e, ao avançar com o carro, teria sido baleado. Uma passageira estava no veículo e também foi ferida, mas passa bem.
A Polícia Militar informou que o 7ºBPM (São Gonçalo) acionou os Bombeiros para o local do incidente e Eduardo foi socorrido para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, onde não resistiu. O carro da vítima foi apreendido e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHSGI).
De acordo com a Delegacia, a linha de investigação até o momento é de latrocínio. A unidade realizou perícia na área do crime e trabalha para identificar os envolvidos na morte de Eduardo.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários