Casal de picaretas foi encontrado por agentes da DP de Itaguaí
 - Reprodução/ Polícia Civil
Casal de picaretas foi encontrado por agentes da DP de Itaguaí Reprodução/ Polícia Civil
Por O Dia
Rio - Um casal de amantes foi preso em flagrante neste sábado pela Polícia Civil pelo crime de extorsão. Flavia de Souza forjou seu sequestro para o namorado, a fim de que ele desse dinheiro pelo seu falso resgate. Para o crime, ela contou com a ajuda do amante, Rafael Vieira.
O marido, e vítima, procurou auxílio da 59ª (Duque de Caxias) informando estar sendo extorquido desde a noite anterior. Ele disse que sua namorada teria sido sequestrada por criminosos, sendo ameaçado a pagar quantia em dinheiro para resgatá-la com vida.
Publicidade
Acontece que, na verdade, não houve sequestro. A namorada tinha planejado o falso rapto com o amante, para que os dois conseguissem dinheiro do rapaz. O Setor de Inteligência da 59ª DP verificou que o suposto sequestro e as ligações com a extorsão tinham como origem o bairro de Piranema, em Itaguaí.
Foi solicitado então o apoio operacional da 50ª DP, que verificou que tudo se tratava de um falso sequestro arquitetado pelos amantes. Os dois buscavam "recomeçar" com o dinheiro pago pelo resgate.