Fábio de Souza Ferreira - Divulgação
Fábio de Souza FerreiraDivulgação
Por O Dia
Rio - Um policial militar morreu baleado, na tarde desta segunda-feira, em uma operação no Morro da Torre, em Queimados, Baixada Fluminense. Fabio de Souza Ferreira, de 40 anos, lotado no 24º BPM (Queimados), foi atingido por um disparo na barriga e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos. Este é o segundo PM morto no Rio em menos de 24 horas.
De acordo com a Polícia Militar, Fábio ingressou na corporação em 2003, estava noivo e deixa uma filha de 14 anos. Ainda não há informações sobre a data e local de sepultamento da vítima.
Publicidade
PM morre em tentativa de assalto em Duque de Caxias
Um policial militar reformado foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto, no fim da noite deste domingo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O sargento Renato Flaubert Rodrigues de Freitas, de 42 anos, estava fechando seu bar, na Avenida Leandro da Mota, no bairro Chacrinha, quando dois homens armados desceram de uma moto e anunciaram o assalto.
Publicidade
De acordo com testemunhas, o PM reagiu e foi atingido no peito e na perna. Ele conseguiu balear os bandidos que, mesmo assim, conseguiram fugir. O agente foi socorrido no Hospital Municipal Doutor Moacyr do Carmo, mas não resistiu aos ferimentos.
O policial entrou na PM em 2000, era casado e deixou três filhas. Ainda não há informações sobre o sepultamento dele.
Publicidade