Presidente da Câmara de Vereadores de São Gonçalo é alvo de tiros durante arrastão

Diney Marins estava com um amigo PM quando foram abordados por homens armados em Niterói

Por O Dia

Veículo é da Câmara de Vereadores do município
Veículo é da Câmara de Vereadores do município -
Rio - O presidente da Câmara de Vereadores de São Gonçalo, Diney Marins (PPS), de 49 anos, sofreu uma tentativa de assalto, no fim da noite desta terça-feira. De acordo com o vereador, ele estava em um Toyota Corolla preto acompanhado de um amigo policial militar, quando eles e outros motoristas foram alvos de bandidos armados. O caso aconteceu na Estrada Francisco da Cruz Nunes, na altura da rotatória do Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba, Niterói.
Diney, que estava voltando de um compromisso, disse que durante o arrastão os bandidos atiraram contra outro carro. O amigo PM revidou e houve troca de tiros. Ninguém ficou ferido e os criminosos fugiram.
O veículo que o político estava é da Câmara Municipal e ficou com várias marcas de tiros principalmente na lataria da parte do motorista. Segundo o vereador, o automóvel não é blindado.
"Após o ocorrido, o vereador procurou a delegacia da área para registrar a ocorrência", o político avisou, sobre o registro feito na 81ª DP (Itaipu). Segundo a Polícia Civil, o caso foi levado para a 79ª DP (Jurujuba).
Lataria do carro ficou com várias marcas de tiros - Divulgação

Galeria de Fotos

Veículo é da Câmara de Vereadores do município Divulgação
Lataria do carro ficou com várias marcas de tiros Divulgação

Comentários