Vídeo mostra atleta sendo resgatado de vegetação por helicóptero pela Core

Agentes usaram "técnicas de ancoragem de cordas feita no braço e um mosquetão de aço" e utilizaram 28 metros de corda para o resgate do atleta, que foi socorrido sem ferimentos graves e levado para a base da Associação de Vôo Livre, em São Conrado

Por O Dia

Praticante de wingsuit foi resgatado de vegetação por helicóptero da Core em São Conrado
Praticante de wingsuit foi resgatado de vegetação por helicóptero da Core em São Conrado -
Rio - Um praticante de wingsuit (esporte em que atleta usa um macacão com asas para voos de alta performance) ficou preso no meio da vegetação em São Conrado, na Zona Sul, e foi resgatado por um helicóptero da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), da Polícia Civil, na tarde deste domingo.  
Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Civil, os agentes adotaram "técnicas de ancoragem de cordas feita no braço e um mosquetão de aço". "Foram necessários 28 metros de corda para o resgate do atleta, que foi socorrido sem ferimentos graves e levado para a base da Associação de Vôo Livre, em São Conrado", disse em nota.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Praticante de wingsuit foi resgatado de vegetação por helicóptero da Core em São Conrado Reprodução vídeo / Divulgação
Praticante de wingsuit foi resgatado de vegetação por helicóptero da Core em São Conrado Reprodução vídeo / Divulgação

Comentários