Cabral recebe punição e ficará isolado durante 30 dias em cela

Ex-governador não vai poder receber visitas e o banho de sol será afastado dos outros presos

Por O Dia

Sérgio Cabral quase foi para mesmo presídio que Luiz Fernando Pezão
Sérgio Cabral quase foi para mesmo presídio que Luiz Fernando Pezão -
Rio - O ex-governador Sérgio Cabral recebeu uma punição e não vai poder receber visitas durante 30 dias no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), a medida informada nesta segunda-feira é consequência do julgamento final de um processo administrativo disciplinar contra o político, iniciado em 2017.
Cabral vai ficar isolado na própria cela e durante esse período deverá tomar banho de sol afastado dos outros presos. O ex-governador está preso desde 2016 e, segundo o Jornal O Globo, o processo administrativo é decorrente de uma espécie de cinema instalado por Cabral dentro do presídio. Os equipamentos foram apreendidos ainda em 2017.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Sérgio Cabral quase foi para mesmo presídio que Luiz Fernando Pezão Marcello Casal Jr./ABr
Sérgio Cabral Fábio Motta/ Estadão Conteúdo

Comentários