Advogados de filhos de Flordelis pedirão transferência de clientes à prisão
Segundo a defesa, condições de delegacia são insalubres
Rio - Os advogados dos dois filhos investigados da deputada federal Flordelis (PSD) afirmaram, nesta segunda-feira, que irão pedir a transferência dos presos para o sistema penitenciário. Flávio dos Santos e Lucas Santos são suspeitos da morte do pastor Anderson Carmo, marido da parlamentar.
De acordo com Maurício Mayr, advogado de Flávio, as condições na delegacia são insalubres. "Meu cliente está sem tomar banho há quase uma semana, almoça e só tem outra refeição às 18h", disse. Segundo Mayr, ele ainda não teve acesso aos autos e não soube afirmar se o seu cliente realmente confessou ter realizado os disparos. "Muito foi veiculado e não sabemos se é verdade. Só com os autos poderei saber", explicou.
Publicidade
Já o advogado Anderson Rollemberg, um dos defensores de Flávio, afirma que seu cliente nega ter dito à polícia que confessou ter atirado no pastor Anderson do Carmo, no último domingo.
Publicidade
A deputada Flordelis está sendo ouvida desde 13h da tarde desta segunda-feira, de acordo com a defesa, na condição de testemunha. "A deputada está muito abalada, se emociona durante o depoimento, para e volta a falar", disse uma defensora.