Suspeitos são mortos em confronto com PMs durante operação em Niterói

Ação acontece desde o fim da madrugada no Complexo do Viradouro

Por O Dia

Material encontrado com um dos suspeitos
Material encontrado com um dos suspeitos -
Rio - Pelo menos dois suspeitos foram mortos durante uma operação que a Polícia Militar faz, desde o fim da madrugada desta terça-feira, no Complexo do Viradouro, no bairro Santa Rosa, Niterói, na Região Metropolitana do estado. Com um dos mortos, os agentes do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) encontraram um fuzil 556, um radiotransmissor, 88 pinos de cocaína e anotações do tráfico de drogas local.
De acordo com a Polícia Militar, o homem, que não teve a identificação revelada, foi levado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no bairro do Fonseca, mas não resistiu aos ferimentos.
O outro morto foi encontrado em uma mata da comunidade próximo da subida para a localidade da Garganta. Ele, que também não teve a identificação revelada, chegou a ser levado para a Policlínica Regional do Largo da Batalha, mas já deu entrada na unidade morto.
A ação da PM no Complexo do Viradouro acontece um dia depois de um policial do Bope ser baleado na região. Na operação de hoje, além do Bope, também foram enviados ao conjunto de favelas agentes dos batalhões de Polícia de Choque (BPChq) e de Ação com Cães (BAC) e Grupamento Aeromóvel (GAM). Eles chegaram à região por volta das 5h.
* Estagiária sob a supervisão de Cadu Bruno

Comentários