Festa de 2 anos do pequeno João - Reprodução / Internet
Festa de 2 anos do pequeno JoãoReprodução / Internet
Por O Dia
Rio - Vestido de gerente e dando um show de fofura, o pequeno João Pedro, de 2 anos, foi recebido com muito carinho pelos funcionários dos Supermercados Mundial, na manhã desta terça-feira. A surpresa realizada dentro da unidade da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, é segundo a empresa, um agradecimento ao menino que bombou nas redes sociais após ganhar dos pais uma festa de aniversário com o tema da rede.
De acordo com a mãe do pequeno, Gabriella Mussi, a festa temática foi realizada no dia 15 de junho em um salão também na Barra da Tijuca. A decoração do local contava com tudo que a gente encontra em um supermercado, desde as balanças às sessões de legumes, padaria, frutas e peixaria.
Publicidade

Galeria de Fotos

Gabriela Mussi e Renato Madero na festinha com tema do Mundial Reprodução / Internet
Festa de 2 anos do pequeno João Reprodução / Internet
Gabriella explica que o filho é apaixonado pela rede, canta e dança as músicas desde que aprendeu a falar: "Ele desde muito pequeno sempre gosta de ir ao mercado e de assistir aos anúncios do Mundial na TV. Quando começou a falar, aprendeu a cantar todas as músicas das propagandas e sempre me pede para colocar os vídeos do mercado no YouTube, porque além das músicas ele ama ver as ofertas também", conta. 
Publicidade

Galeria de Fotos

Funcionários fazem festa para menino João Pedro Reprodução / Mundial
Locutor canta e dança com o pequeno Reprodução / Rede Mundial
Gabriela Mussi e Renato Madero, pais do menino João Pedro Reprodução / Rede Mundial
Pequeno João Pedro ganha surpresa em unidade dos Supermercados Mundial Reprodução / Rede Mundial
Na ação de hoje, João Pedro passeou pela loja com o locutor, cantou com os funcionários e pediu para assistir como as mercadorias eram descarregadas dos caminhões. Vanessa Leite, analista de marketing do Mundial, conta que a equipe ficou sabendo sobre João Pedro e se encantou com a ideia da festa: "Recebemos os vídeos dele cantando nossos comerciais e ficamos encantados! Resolvemos retribuir todo esse carinho dele com uma festinha dentro da “casa do mundial” como ele mesmo chama", explica.
Publicidade