Material apreendido após denúncia anônima - Divulgação / Polícia Militar
Material apreendido após denúncia anônimaDivulgação / Polícia Militar
Por O Dia
Rio - Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira por envolvimento com uma quadrilha de roubo de cargas, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A ação foi realizada por agentes do Serviço de Inteligência (P2) do 7º BPM (São Gonçalo).
De acordo com a PM, uma equipe foi enviada à Rua Expedicionário Anélio Campos Cruz, no bairro Engenho Pequeno, em São Gonçalo, após uma denúncia anônima. Ao chegarem no local, os PMs encontraram dois homens armados. Renan da Silva Felício, de 20 anos,e Gabriel Oliveira Linar de Jesus, de 19, estavam com uma escopeta calibre 12, com dez cartuchos e um revólver 38 com oito munições.

Dentro da casa os policiais encontraram dezenas de caixas com produtos roubados, além de um veículo, modelo Sandero, na dor Preta, na garagem. Após uma verificação os agentes descobriram que se tratava de um carro roubado. O proprietário do automóvel foi localizado e reconheceu a dupla como sendo os autores do roubo. Na ocasião os assaltantes utilizaram uma moto Honda Twister vermelha, que também foi localizada.

A ocorrência foi registrada na 73DP (Neves). A Polícia Militar pede que aqueles que tiverem sido vítimas de assalto realizado dois bandidos em uma moto Twister vermelha devem comparecer à unidade para formalizar o reconhecimento caso identifiquem os dois presos como os responsáveis.