Jady Rastoldo Nogueira  - Divulgação
Jady Rastoldo Nogueira Divulgação
Por O Dia
Rio - Uma jovem de 27 anos está desaparecida desde o último sábado. Jady Rastoldo Nogueira foi vista pela última vez, por volta das 22h, quando saiu de casa em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio. Desde então, a família não teve mais notícia sobre a auxiliar administrativa. 
De acordo com o pai da jovem, Luiz Carlos Nogueira, o telefone da filha está desligado e Jady faltou o trabalho ontem e hoje. "No sábado, ela não disse para onde ia e como era fim de semana, pensei que ela estivesse na casa de amigos", disse.
Publicidade
Ainda segundo Luiz Carlos, a família está apreensiva por notícias sobre o paradeiro da auxiliar administrativa. Nesta terça-feira, eles registraram um boletim de ocorrência. O Disque-Denúncia divulgou um cartaz com pedido por informações que elucidem o caso. 
Jady Rastoldo Nogueira - Reprodução


Quem tiver informações a respeito da localização de Jady, deve entrar em contato com o Disque Denúncia pelos seguintes canais: Central de atendimento (21) 2253-1177; WhatsApp Desaparecidos (21) 98849-6254; aplicativo para celular - Disque Denúncia RJ; Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/desaparecidosdd.org/.

Todas as informações serão direcionadas para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).