Imagens mostram roubo à loja de São Cristóvão que teve homem baleado na cabeça

Vídeos mostram chegada dos bandidos ao estabelecimento e troca de tiros

Por O Dia

Policial que estava passando pela região percebeu a ação dos bandidos
Policial que estava passando pela região percebeu a ação dos bandidos -
Rio - Vídeos que circulam na Internet mostram o roubo a uma filial da Casa & Vídeo de São Cristóvão que terminou com um homem vítima de bala perdida, na noite desta terça-feira (assista nos vídeos mais abaixo). O caso aconteceu na Rua São Luiz Gonzaga, pouco antes das 20h. Dois bandidos foram presos na ação, um deles também baleado.
As imagens mostram desde o momento em que os criminosos entram no estabelecimento, a troca de tiros, até quando um deles é preso dentro de uma escola.
Os assaltantes chegaram ao local de moto e renderam um segurança da Lojas Americanas que fica ao lado. Momentos depois, o segurança deixa a loja, seguido por um dos bandidos, o Rodrigo Marques Pereira de Souza.
Um policial que estava passando pelo local percebeu a ação e atirou contra ele. Mesmo ferido, o criminoso tentou fugir entrando em uma kombi, mas foi capturado; confira!
O outro bandido tentou escapar entrando no Colégio Estadual Olavo Bilac, mas foi preso dentro da unidade; veja!
O baleado de raspão na cabeça foi Clovercir Ribeiro Dias, que estava em um bar da região. Ele foi socorrido no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, passou por exames e teve alta.
Com os bandidos, os policiais apreenderam nove celulares e um revólver. O material e os presos foram levados para a 17ª DP (São Cristóvão), onde o caso foi registrado.
Um dos bandidos também foi baleado - Reprodução / Internet
Rodrigo Marques pereira de Souza tentou se esconder em uma escola da região - Reprodução / Internet
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Policial que estava passando pela região percebeu a ação dos bandidos Reprodução / Internet
Um dos bandidos também foi baleado Reprodução / Internet
Rodrigo Marques pereira de Souza tentou se esconder em uma escola da região Reprodução / Internet

Comentários