Trem da SuperVia pega fogo na Zona Norte

Incêndio no trem ocorreu entre as estações Del Castilho e Jacaré, na Zona Norte do Rio, quando seguia para a Central do Brasil. Ninguém ficou ferido e SuperVia investiga se causa não foi objeto que teve contato com a rede aérea

Por O Dia

Trem pegou fogo e assustou passageiros na SuperVia
Trem pegou fogo e assustou passageiros na SuperVia -
Rio - Um trem do ramal Belford Roxo da SuperVia sofreu uma pane e pegou fogo, na noite desta terça-feira, entre as estações Del Castilho e Jacaré, na Zona Norte do Rio, quando seguia para a Central do Brasil. O incêndio assustou passageiros, mas ninguém ficou ferido.
O fogo dentro de um dos vagões do trem teria sido causado por uma pane o teto. SuperVia investiga se causa não foi objeto que teve contato com a rede aérea. Um vídeo compartilhado na página Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ) filmado por moradores mostra o enorme clarão provocado pelas chamas.  
De acordo com a SuperVia, o incêndio ocorreu por volta das 22h e foi controlado pela concessionária. Agentes auxiliaram os passageiros na troca para outro trem para seguir viagem. "A circulação foi normalizada ainda ontem e a operação do ramal foi iniciada sem alteração na manhã de hoje", disse em nota.
O trem foi encaminhado para a oficina. A SuperVia investiga a informação de que o fogo tenha sido provocado por um objeto que teve contato com a rede aérea.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários