Pastor Anderson, marido de Flordelis, foi assassinado em junho do ano passado - Arquivo Pessoal
Pastor Anderson, marido de Flordelis, foi assassinado em junho do ano passadoArquivo Pessoal
Por O Dia
Rio - A Polícia Civil descobriu que o celular do pastor Anderson do Carmo foi usado horas depois dele ser assassinado dentro de casa, em Niterói. O marido da deputada federal Flordelis foi morto durante a madrugada e o aparelho enviou mensagens para grupos de amigos entre 9h e 10h da manhã. O telefone até hoje não foi encontrado.  A descoberta da polícia foi revelada pelo G1 e confirmada pelo DIA.
Na mensagem, o autor se identifica como o filho do pastor, diz que as informações (sobre a morte) são verdadeiras e pede orações. A polícia confirmou que a mensagem foi enviada do aparelho de Anderson ao verificar o telefone de um dos filhos do casal. Pelo menos 20 celulares de filhos estão apreendidos e passarão por perícia.
Publicidade
Mensagem enviada do aparelho do pastor Anderson do Carmo, horas após ele ser assassinado - Reprodução
Após vazamentos de informações sobre o caso, a delegada Bárbara Lomba, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSGI), decidiu colocar a investigação sob sigilo.
Publicidade
Filhos continuam presos em delegacia
Publicidade
Rollemberg alegou que houve um acordo para a transferência de Flávio e Lucas, mas fontes ligadas à DHNSGI dizem que não houve nenhuma tratativa no sentido de tirá-los da carceiragem da especializada.