Dois suspeitos são presos e um fica ferido em operação da PM na Vila Aliança

Policiais militares do 14º BPM (Bangu) apreenderam duas pistolas, drogas e três rádios comunicadores na comunidade

Por O Dia

Policiais do 14ºBPM (Bangu) apreenderam duas pistolas, drogas e três rádios transmissores com os suspeitos
Policiais do 14ºBPM (Bangu) apreenderam duas pistolas, drogas e três rádios transmissores com os suspeitos -
Rio - Dois suspeitos foram presos e um ficou ferido durante uma operação do 14º BPM (Bangu), na comunidade Vila Aliança, na Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira. O suspeito baleado foi socorrido para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, onde foi atendido e seguiu para a delegacia.
Segundo a PM, houve confronto após uma equipe ser surpreendida por criminosos armados no local. Duas pistolas, drogas e três rádios transmissores foram apreendidos pela Polícia Militar com os suspeitos. O caso foi encaminhado para a 35ªDP (Campo Grande).
A Polícia Militar também realiza operações nas comunidades Vila Kennedy, em Bangu, Caramujo e Vila Ipiranga, em Niterói, Vila Ruth, em São João de Meriti, Serrinha, em Madureira, e Parada de Lucas.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários