Homem é preso suspeito de ameaçar e manter companheira em cárcere privado

Além disso, ele também teria agredido a enteada de 13 anos

Por O Dia

Homem é preso em Mesquita por ameaçar e manter companheira em cárcere privado
Homem é preso em Mesquita por ameaçar e manter companheira em cárcere privado -
Rio - Policiais da 53ª DP (Mesquita) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira, Jailton Pacheco Bruto, suspeito por crimes de dano e ameaça. De acordo com a polícia, ele teria sido intimado a prestar esclarecimentos na delegacia, por ter ameaçado sua companheira, que não teve o nome relevado, e ter mantido a vítima em cárcere privado no dia 6 deste mês. Além disso, o suspeito também teria agredido a enteada de 13 anos.
Ainda segundo os agentes da DP, Jailton não teria gostado da intimação e teria quebrado e ameaçado incendiar a casa e matar a companheira se ela não retornasse à delegacia para negar a ocorrência. Na tarde desta terça-feira, a vítima retornou à 53ª DP para pedir socorro, além de relatar que Jailton, em agressões anteriores, já quebrou seus dois braços, afundou sua cabeça com golpe de madeira e incendiou sua casa.

O suspeito, ao ser preso, disse à vítima, na presença de policiais da unidade, que a mataria quando saísse da cadeia. Jailton será indiciado por ameaça e danos.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários