Neta esteve na Praia de Piratininga e deixou mensagem na areia em homenagem a pastor Anderson do Carmo - Reprodução Internet
Neta esteve na Praia de Piratininga e deixou mensagem na areia em homenagem a pastor Anderson do CarmoReprodução Internet
Por RAFAEL NASCIMENTO
Rio - Um vídeo publicado em rede social por uma neta de Flordelis pode reforçar a tese de que ela teria jogado um celular no mar da Praia de Piratininga, na Região Oceânica, conforme depoimento de um mototaxista. Nas imagens, ela filma a palavra Niel (apelido do pastor Anderson do Carmo) escrita na areia, sendo apagada pelas ondas.
"Como dizer adeus pra alguém que você nunca imaginou sem? Eu não disse adeus, não disse nada, dei apenas um abraço #niel (sic)", diz a mensagem escrita pela jovem de 18 anos junto ao post do vídeo.
Publicidade
O vídeo foi postado no dia 17 de junho, quando a polícia acredita que o celular foi jogado ao mar. A neta, que já depôs na especializada, nega que tenha atirado o celular no mar. Ela contou aos agentes que foi até o local para relaxar. Ela é neta de uma filha biológica de Flordelis.
Flordelis não falará mais dos filhos presos
Publicidade
Na manhã desta quinta-feira, uma das filhas de Flordelis disse que a mãe passou a noite em casa e tem tentado descansar. Segundo a mulher, a pastora tem dormindo muito e "está muito estressada". Por orientação dos advogados, a parlamentar não dará mais entrevistas.
Os advogados da deputada Flordelis estão orientando, por hora, que ela se distancie dos filhos Flávio e Lucas, presos suspeitos do crime. Os defensores estão em contato com os advogados dos filhos e houve um consenso de que a parlamentar não deverá "se envolver".